TIJUCAS DO SUL PREV RECEBE PRÊMIO NACIONAL DE BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Tijucas do Sul – Tijucas do Sul Prev, recebeu neste ano de 2019, o Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. Esta é a primeira vez que o Instituto participa, recebendo neste ano o 5º lugar do Brasil na categoria de governança de instituição de pequeno porte.

O prêmio de Boas Práticas é uma inciativa da Associação Nacional de Entidades Previdenciárias de Estados e Municípios – ANEPREM, tem como objetivo estimular, reconhecer e premiar as Unidades Gestoras de RPPS, bem como os representantes legais, que desenvolvem boas práticas de gestão, baseadas nas ações e princípios de transparência, equidade, ética, e responsabilidade.

A entrega da premiação foi realizada durante o 18º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem, no mês de Novembro de 2019 em Maceió – AL. O prêmio foi recebido pelo Presidente da APEPREV Márcio Oliveira Apolinário, representando no evento o Tijucas do Sul Prev e o Prefeito municipal Antônio César Matucheski. Posteriormente o prêmio foi entregue durante o evento da APEPREV em Paranaguá, a Diretora Executiva Cassiane da Silva Oliveira dos Santos, juntos aos servidores, conselheiros, membros do comitê de Investimento e demais colaboradores do Tijucas do Sul Prev e representantes da Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul.

A congratulação recebida é resultado do empenho e dedicação de toda equipe do Instituto, o qual vem ao longo desta gestão trabalhando em prol da transparecia, participação coletiva e envolvimento dos membros e colaboradores, assim como o emprego de boas práticas de gestão pública.

A direção ainda destaca o apoio recebido pela Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores ao longo do ano.